Splatterhouse têm três novos trailers com direito a sangue espirrando na tela

21/08/2010 03:14 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Playstation 3  Vídeos  Xbox 360  

A Namco Bandai continua trabalhando no novo Splatterhouse, que é uma espécie de remake do primeiro jogo. Splatterhouse é uma série de jogos de terror que começou nos fliperamas nos anos 80, e depois também passou pelo Turbografx e Mega Drive. Um dos destaques da série sempre foi a violência exagerada, afinal você pode mutilar e esmagar os inimigos e sempre com muito sangue.

Gostei que o novo jogo aparentemente está fiel às suas origens, a começar pelo primeiro trailer que compara cenas dos jogos antigos com o novo, outra coisa que gostei foi que em algumas cenas do segundo trailer o sangue chega a espirrar na tela, afinal Splatterhouse sempre foi um jogo estilo "gore" e o novo não poderia ser diferente.







Splatterhouse será lançado agora no final do ano para o Playstation 3 e Xbox 360. Eu gosto bastante da série e já joguei e terminei o Splatterhouse 2 e o Splatterhouse 3 no Mega Drive, por isso esse é um jogo que quero conhecer assim que sair.

Alguém por aqui gosta da série? Ou pelo menos pretende jogar?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: