Mortal Kombat terá participação de Cyrax e Kitana

19/08/2010 04:28 por Leandro Alves
Categorias   Mortal Kombat  Playstation 3  Xbox 360  

A Warner brothers confirmou que o novo Mortal Kombat terá a participação de mais dois personagens clássicos, a princesa Kitana e o ciborgue Cyrax. Além disso nas imagens divulgadas dá para ver vários cenários bem conhecidos pelos fãs como o The bell tower e Jade's desert, ambos são do Ultimate Mortal Kombat 3.











Com isso o novo Mortal Kombat já conta com a participação de vários personagens que já participaram de jogos anteriores da série, a lista atual inclui Flame, Jax, Johnny Cage, Kano, Kung Lao, Liu Kang, Mileena, Nightwolf, Raiden, Reptile, Scorpion, Sektor, Shang Tsung, Smoke, Sonya, Sub-Zero e agora Cyrax e Kitana.

O novo Mortal Kombat será lançado apenas em 2011 para o Playstation 3 e Xbox 360. Ainda estou bastante otimista com o jogo, parece que finalmente estão ouvindo os fãs e fazendo um jogo mais parecido com os primeiros jogos da série.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: