O clássico Road Blaster está de volta! Dessa vez para iPhone e iPad
14/08/2010 13:13 por Leandro AlvesCategorias Clássicos Fliperama iPad iPhone
Road Blaster foi lançado originalmente para os fliperamas em 1985, e ele é um daqueles jogos no estilo filme interativo que tinham gráficos inacreditáveis para a época mas em compensação você só interagia com o jogo em poucos momentos. Depois durante os anos 90 o Road Blaster também saiu para o Sega CD, Saturn e Playstation.
Agora a Revolutionary Concepts vai lançar um port do Road Blaster para iPhone e iPad, a primeira grande diferença é que o vídeo foi remasterizado e está em ótima qualidade, muito superior ao original que era meio pixelizado. Também foi aficionado uma nova interface e suporte ao sensor de inclinação.
Road Blaster será lançado apenas no mês que vêm. Vale lembrar que a Revolutionary Concepts lançou recentemtente para o iPhone um port do Cobra Command que é outro jogo nesse mesmo estilo.
Fonte: Joystick.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Sony anuncia edição limitada do DualSense com tema de Genshin Impact
- Where Winds Meet terá uma versão para mobile ainda este ano
- Terra dos Sonhos é o sétimo capítulo do Battle Royale de Fortnite
- Street Racer Collection reúne 4 jogos clássicos dos anos 90
- Blizzard divulga data de lançamento de Midnight, nova expansão de World of Warcraft
- Feito por fãs, Mighty Final Fight Forever recebe novo trailer e data de lançamento