Edição de colecionador do Call of Duty: Black Ops têm até carro de controle remoto

13/08/2010 08:26 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  Wii  Xbox 360  

A Treyarch realmente caprichou para agradar os fãs do Call of Duty: Black Ops, afinal foi confirmado que o jogo não terá apenas uma, mas sim duas edições de colecionador. E o mais legal é que uma delas vêm com um carro de controle remoto.

Call of Duty: Black Ops Hardened Edition é a edição de colecionador mais simples e custa US$ 79,99, apesar disso ela não faz feio e vêm cheio de extras: Jogo Call of Duty: Black Ops, Embalagem tipo SteelBook, Medalha do Black Ops com display, 4 mapas extras no modo co-op e Roupa especial para Xbox Live ou PlayStation Home.

Agora a Call of Duty: Black Ops Prestige Edition é a edição de colecionador mais completa, e é tão legal que vai conseguir chamar a atenção mesmo de quem não é muito fã do jogo. Ela custa US$ 149,99 e além de vir com tudo o que vêm na Call of Duty: Black Ops Hardened Edition ainda vêm com um incrível carro de controle remoto



O legal é que o carro de controle remoto é semelhante ao RC-XD que aparece no jogo, e assim como acontece no jogo ele têm uma câmera e microfone, bem como uma tela no controle remoto. Sem dúvida é um incrível brinde para os fãs do Call of Duty, e também é uma das edições de colecionador mais legais que eu já vi. Só tenho uma coisa a dizer: eu quero um desses!



E veja a seguir o trailer do Call of Duty: Black Ops Prestige Edition, e que mostra em destaque o RC-XD Video Surveillance Vehicle em ação durante o jogo.



Call of Duty: Black Ops será lançado no dia 9 de novembro para PC, Playstation 3, Xbox 360 e Wii.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: