Plants Vs. Zombies é atualizado para Plants Vs. Zombies: Game Of The Year e perde o Michael Jackson

11/08/2010 08:10 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Ontem reparei que o Steam atualizou sozinho o Plants vs. Zombies no meu PC, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi que essa seria a nova versão em que o Dancing zombie não se parece mais com o Michael Jackson. Mas essa não foi a única mudança, o jogo passou a se chamar Plants Vs. Zombies: Game Of The Year e ganhou algumas novidades interessantes como novas conquistas no Steam, suporte ao Steam Cloud e o Zombatar que permite criar o seu próprio avatar no estilo dos zumbis do jogo.



Gostei das novidades afinal a PopCap foi obrigada a fazer essa mudança no Dancing zombie, e pelo menos tentou agradar aos fãs do jogo com novos recursos.

Logo abaixo vocês podem ver a tela inicial do jogo, repare que o Zombatar aparece no lado esquerdo.



No Suburban Almanac já podemos ver o novo Dancing Zombie, que não é ruim muito pelo contrário ele é bem carismático. O problema é que nunca iriam conseguir fazer um tão legal quanto o anterior.



O Zombatar é bem interessante e possui várias opções para você criar um avatar com os zumbis que aparecem no jogo. Tentei fazer um que parecesse com o Michael Jackson no Thriller para homenagear o antigo Dancing zombie, mas infelizmente não tinha nem o cabelo e nem a jaqueta vermelha.



Assim que você termina o jogo grava seu avatar como um arquivo .jpg no desktop e avisa claramente você. Muito bom afinal a maioria dos jogos têm o costume de gravar em qualquer lugar e depois você têm que dar um jeito de encontrar.





Gostei das novidades, achei que a PopCap encontrou uma boa maneira de resolver seus problemas legais sem prejudicar os fãs do jogo. E se você não quer atualizar o Plants vs. Zombies acho que única maneira é desligar as atualizações automáticas do Steam.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: