Hero 30 Second é o RPG para quem tem muita pressa

10/08/2010 08:32 por Leandro Alves
Categorias   Japão  PSP  

O Half-Minute Hero foi um dos jogos mais legais que joguei ano passado no PSP, afinal ele segue o estilo dos RPGs Japoneses mas com uma grande diferença: você têm apenas 30 segundos para terminar cada uma das missões. Claro que o tempo pode ser aumentado, basta dar dinheiro a deusa do tempo afinal segundo ela "tempo é dinheiro", e na prática você leva cerca de 1:30 para terminar cada fase, mas mesmo assim é uma correria para evoluir o personagem, pegar itens especiais e finalmente ir para o castelo do inimigo.

Agora o Half-Minute Hero vai ganhar uma continuação chamada apenas de Hero 30 Second, o jogo segue o mesmo estilo do anterior e têm como novidades o modo cooperativo para quatro jogadores, editor de fases e modo infinito.













Hero 30 Second é exclusivo do PSP e será lançado no dia 4 de novembro no Japão, e ainda não têm data de lançamento no ocidente.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: