BLAZEGear é o portátil compatível com Master System e Game Gear

07/08/2010 08:51 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Master System  Sega  

A Blaze vai começara vender na Europa o BLAZEGear que é um portátil que roda jogos do Master System e do Game Gear, o que faz muito sentido afinal o hardware dos dois consoles era bem parecido.



O BLAZEGear vêm com 30 jogos licenciados pela Sega de Master System e Game Gear na memória, alguns jogos incluídos são os seguintes: Sonic Triple Trouble, Sonic Drift, Sonic Chaos, Super Columns, Dr Robotniks Mean Bean Machine, Alex Kidd In Miracle World, Columns, Sonic Spinball, Aztec Adventure, Dragon Crystal, Fantasy Zone, Fantasy Zone 2, Gain Ground, Kung Fu Kid, Golden Axe, Global Defense, The Ninja, Quartet, Ristar e Penguin Land.



E além disso o BLAZEGear possui saída para TV, funciona com duas pilhas AAA, e infelizmente não têm slot para cartucho. Seu preço é de £29,99, o que não é muito barato.

Quem fabrica o portátil é a AtGAMES, inclusive na caixa está escrito AtGAMES GEAR logo abaixo do BLAZE, e a AtGAMES fabrica vários consoles com licença da Sega e depois revende em regime de OEM para outras empresas como a Blaze e até mesmo a TecToy. Por isso não é de se estranhar se esse portátil acabar aparecendo aqui no Brasil.

Fonte: Destructoid.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: