Novo Mortal Kombat têm lugares conhecidos e muita violência

05/08/2010 07:35 por Leandro Alves
Categorias   Mortal Kombat  Playstation 3  Xbox 360  

Definitivamente o novo Mortal Kombat vai marcar uma volta às origens da série, com muita violência, personagens e lugares conhecidos. Ele têm tudo para apagar a má impressão deixada pelo Mortal Kombat vs. DC Universe, que não é exatamente um jogo da série Mortal Kombat e acabou decepcionando os fãs da série.











Até agora os personagens que foram confirmados são os seguintes: Johnny Cage, Kung Lao, Mileena, Nightwolf, Raiden, Reptile, Scorpion, Sektor, Shao Kahn e Sub-Zero. Vale lembrar que na versão do Mortal Kombat mostrada durante a E3 tinha espaço para 26 personagens e mais DLC.

O novo Mortal Kombat será lançado apenas em 2011 para o Playstation 3 e Xbox 360. Eu estou particularmente otimista com o jogo, afinal tudo o que vi até agora mostra que a intenção é se aproximar o máximo possível dos primeiros jogos da série, e que são de longe os melhores.

Fonte: GameInformer.com.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: