Dragon's Lair Trilogy trás para o Wii os clássicos Dragon's Lair e Space Ace

31/07/2010 07:51 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Fliperama  Wii  

Dragon's Lair Trilogy é uma coletânea da Digital Leisure para Wii com os clássicos jogos Dragon's Lair, Dragon's Lair 2: Time Warp e o Space Ace. Ficou meio esquisito o Space Ace estar na Dragon's Lair Trilogy, mas pelo menos os jogos seguem o mesmo estilo.





O fliperama Dragon's Lair foi lançado em 1983 e foi revolucionário por usar laserdisc (o antepassado do DVD), por isso ele tinha gráficos que mais pareciam desenhos e eram superiores a qualquer outro jogo da época, mas em compensação ele era pouco interativo pois é possível movimentar o personagem em poucos momentos do jogo o que torna o jogo mais de memorização do que de reflexo.

No Wii os jogos terão gráficos remasterizados, e também um modo Watch que permite assistir toda a animação sem ter que jogar. Para saber mais sobre o jogo, visite o site oficial do Dragon's Lair Trilogy.



Dragon's Lair Trilogy será lançado exclusivamente para o Wii e vai custar US$ 30, ainda não se sabe a data de lançamento mas não deve demorar.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: