Sega vai lançar novo fliperama do Pengo que pode ser jogado por até 8 pessoas

31/07/2010 06:28 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Fliperama  Sega  

Pengo é um simpático fliperama que a sega lançou em 1982, onde você jogava com um pinguim e tinha que enfrentar vários inimigos num labirinto usando blocos de gelo. É um daqueles jogos simples mas muito divertidos e viciantes.



Agora a Sega resolveu reviver o fliperama do Pengo e vai manter os gráficos idênticos aos do fliperama, a grande diferença é que a tela terá orientação horizontal ao invés de vertical e será possível jogar de maneira competitiva com até oito pessoas.

Podemos ver logo abaixo as imagens do novo fliperama do Pengo, compare com a primeira imagem que é a do fliperama original.





Uma curiosidade é que o fliperama usa a placa Ringwide, que é uma das mais modernas placas de fliperama da Sega. E para ser sincero não deve usar quase nada da sua capacidade.



Achei esse novo fliperama do Pengo bem interessante, afinal a Sega conseguiu relançar um jogo clássico e mesmo assim ele ganhou uma inovação bem interessante com o multiplayer. Quanto ao visual quadradão acho que também foi uma decisão acertada, afinal é um jogo voltado para os nostálgicos que conheceram o jogo original.

Eu conheci o Pengo no Mame a um bom tempo atrás, e simplesmente adorei o jogo e virei fã. Pena que um fliperama desses tenha pouca chance de ser lançado fora do Japão, afinal não é um jogo com muito apelo a não ser entre os nostálgicos.

Fonte: andriasang.com.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: