Fliperama Darius Burst têm uma enorme tela widescreen e pode ser jogado por 4 pessoas

30/07/2010 11:59 por Leandro Alves
Categorias   Fliperama  Japão  

Os fliperamas Darius lançado em 1986 e o Darius II lançados em 1989 foram pioneiros no uso de usar até três monitores para dar ao jogo uma aparência widescreen, o que diga-se de passagem ficou ótimo afinal o jogo ficou com um ótimo campo de visão.

Em breve a Taito vai lançar no Japão o fliperama Darius Burst: Another Chronicle, e mantendo a tradição da série ele têm uma enorme tela widescreen e pode ser jogado por até quatro pessoas ao mesmo tempo. E não pense que vai ficar apertado, espaço é o que não falta na tela!



Repare que o Darius Burst: Another Chronicle usa dois gabinetes tipo Viewlix, esse é o mesmo gabinete usado no fliperama do Street Fighter IV e usa a placa Taito Type X2 que têm hardware baseado no PC.

Nesse formato de tela o jogador têm uma ótima visão do que está acontecendo no jogo e não toma tantos sustos com tiros e inimigos que aparecem na tela.





O fliperama Darius: Burst: Another Chronicle está em fase de testes, e têm lançamento previsto para o final do ano. O último jogo da série foi o Darius Burst que saiu no final de 2009 para o PSP.

Fonte: Kotaku.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: