GoldenEye 007 do Wii têm novas imagens reveladas

19/07/2010 05:23 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo DS  Wii  

Em breve o Wii e o Nintendo DS vão receber um remake melhorado do clássico GoldenEye 007, que ficou muito famoso na época do Nintendo 64.

O jogo é semelhante ao original, só que com gráficos melhorados, e também que o rosto do 007 não mais se parece com o ator Pierce Brosnan, e sim com o Daniel Craig que é quem interpreta o 007 atualmente. É que a Activision só têm os direitos dos filmes atuais do 007.











Além disso no Wii o GoldenEye 007 terá multiplayer online e ambientes que podem ser destruídos. E terá várias opções de controle: Wii Remote e Nunchuk, Wii Zapper, Classic Controller, Classic Controller Pro ou joystick do GameCube.









GoldenEye 007 será lançado para o Wii e Nintendo DS no dia 2 de novembro.

O que vocês acham desse novo GoldenEye 007? Será que vai ser um bom jogo? Os gráficos até que estão legais, e gostei do que vi até agora sobre o jogo. Acho que será um jogo legal, só que não terá o mesmo sucesso do GoldenEye 007 para Nintendo 64.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: