Haunted House do Atari vai ter remake para PC, Xbox 360 e Wii

18/07/2010 04:53 por Leandro Alves
Categorias   Atari 2600  Clássicos  PC  Vídeos  Wii  Xbox 360  

Vocês se lembram do Haunted House do Atari 2600? Imagino que pouca gente vai se lembrar afinal era um jogo meio desconhecido mesmo na época que o Atari 2600 ainda fazia sucesso, o Haunted House foi lançado em 1981 e era um jogo semelhante ao Adventure onde o protagonista tinha que se aventurar por uma casa mal assombrada quase que totalmente no escuro. Você só conseguia enxergar os olhos do protagonista e para ver alguns obstáculos você tinha que acender um fósforo que durava pouco tempo.



Mas o mais curioso é que 30 anos depois finalmente a Atari vai lançar um remake do jogo, que também vai se chamar Haunted House. Nem preciso dizes que os gráficos são muito melhores que o original, para começar que agora você encherga o personagem completo e não apenas os olhos como antigamente. A jogabilidade também foi melhorada e agora inclui quebra cabeças, chefes de fase, e um ambiente muito maior para explorar.









E também já lançaram o primeiro trailer do Haunted House, e não esqueceram de apelar bastante para a nostalgia.



Haunted House será lançado em setembro para PC, Xbox 360 e Wii. Nem imagino o motivo do Playstation 3 ter ficado de fora.

Achei esse remake do Haunted House algo bem inesperado, afinal era um jogo que nunca foi muito famoso e já foi esquecido a um bom tempo. Quem sabe agora a Atari não se anima em lançar alguns remakes de outros clássicos do Atari 2600?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: