Conheça as duas edições de colecionador do Dead Rising 2

16/07/2010 06:28 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Playstation 3  Xbox 360  

A Capcom está mesmo confiante no sucesso do Dead Rising 2 e vai lançar duas edições de colecionador, uma exclusiva para os Estados Unidos e outra para a Europa.

A edição de colecionador do Dead Rising 2 que vai sair nos Estados Unidos será chamada de Zombrex Edition. Ela vêm numa embalagem Steelbook, dois discos do jogo Dead Rising 2, um disco com o Making of do jogo, livro de 48 páginas com a arte do jogo, seringa de Zombrex e propaganda do Zombrex.





Já na Europa vai sair uma edição de colecionador do Dead Rising 2 chamada de Outbreak Pack, que vêm com uma miniatura de zumbi com 30,48 centímetros e que vêm com diversos acessórios.



Qual das edições vocês mais gostaram? Confesso que fiquei dividido, o Zumbi da edição Européia é muito legal e o livro com as artes do jogo na edição Americana também é.

Dead Rising 2 teve a data de lançamento adiada, e agora vai sair apenas em 28 de setembro para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Fontes: Capcom-Unity e Videogamer.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: