Lord of Arcana do PSP têm a participação do Todd McFarlane e Yoshitaka Amano

12/07/2010 09:06 por Leandro Alves
Categorias   PSP  Square Enix  

Em breve a Square Enix vai lançar o Lord of Arcana para PSP, o jogo segue o estilo do Monster Hunter e em ambos os jogos você deve enfrentar vários monstros enormes. Mas Lord of Arcana não procura ser uma imitação e têm alguns elementos diferentes do Monster Hunter como encontros aleatórios no estilo RPG, e também conta com a participação de alguns artistas famosos como o Todd McFarlane e Yoshitaka Amano para criar os monstros do jogo.

Conheça a seguir alguns dos grandes monstros do Lord of Arcana que foram criados por ilustradores famosos.

Agni têm o corpo coberto de pedras em chamas e têm a capacidade de controlar o fogo, ele foi desenhado por Yoshitaka Amano que é famoso por ser um ilustrador da série Final Fantasy.







Bahamut é um dragão voador que gospe fogo, têm garras afiadas e asas armadura que reflete magia. Ele foi desenhado por Hideo Minaba que é outro ilustrador da série Final Fantasy e que também trabalhou e, Parasite Eve, Lost Odyssey e Little King Story.







Nidhogg é uma besta capaz de chamar outros monstros com o seu rugido. Ele foi desenhado por Todd McFarlane que é famoso por desenhar para a Marvel e também por criar o Spawn.







Pelo jeito a Square Enix pretende mostrar toda a semana um novo monstro, por isso provavelmente ainda vamos ouvir falar muito do Lord of Arcana. Ele será lançado apenas em 14 de outubro e é exclusivo do PSP.

Vou ficar de olho nesse jogo, afinal sou um grande fã do Monster Hunter e adoro esse estilo de jogo, além disso sou um grande fã do Todd McFarlane.

Fonte: andriasang.com.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: