Red Dead Redemption terá pacotes de expansão com poker e com zumbis

12/07/2010 03:31 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Rockstar  Xbox 360  

Os fãs do Red Dead Redemption já podem começar a comemorar, afinal a Rockstar anunciou que pretende lançar quatro pacotes de expansão para o jogo que serão vendidos por download. Atualmente o jogo possui apenas um pacote que é gratuito e se chama Outlaws to The End.



Para matar a nossa curiosidade pelo menos a Rockstar já forneceu detalhes de todos os quatro pacotes, mas ainda não mostrou nenhuma imagem.

Legends and Killers Pack
Possui novos mapas multiplayer, e também oito novos personagens no modo multiplayer incluindo alguns do Red Dead Revolver.
Será lançado agora em agosto de 2010.

Liars and Cheats Pack
Têm novas challenges no estilo Attack and Defend. Além disso o pacote também terá versões multiplayer do jogo de dados, poker e corridas de cavalo com os participantes armados. Ainda não têm uma data de lançamento.

Free Roam
Como o nome já diz o pacote possui novas challenges no estilo free roam. Ainda não têm uma data de lançamento.

Undead Nightmare
Na minha opinião é o mais estranho e interessante de todos, afinal trás novas missões em cemitérios e cidades fantasmas cheios de zumbis. E também têm oito personagens zumbis para usar no modo multiplayer.

Cada um dos pacotes de expansão vai custar US$ 9,99 na PlayStation Network e 800 Microsoft Points na Xbox LIVE.

Não é de se estranhar o grande número de pacotes de expansão, afinal o Red Dead Redemption foi lançado para o Playstation 3 e Xbox 360 a poucos meses e está fazendo mais sucesso do que a Rockstar esperava, e já vendeu mais de cinco milhões de cópias.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: