DJ Hero já vendeu 1,2 milhões de unidades e em breve teremos DJ Hero 2

09/07/2010 11:05 por Leandro Alves
Categorias   DJ Hero  Playstation 2  Playstation 3  Playstation 3  Xbox 360  

Uma grande dúvida era se o DJ Hero iria conseguir fazer sucesso, não que o jogo seja ruim é que ele é um jogo caro de uma franquia nova, e além disso o mercado está saturado de jogos musicais.

Mas no final das contas o jogo pode ser considerado um sucesso, afinal no final do ano passado ele tinha vendido 800 mil unidades, e atualmente já alcançou 1,2 milhões de unidades. Nada mal para um jogo que custa US$ 120 enquanto os lançamentos costumam custar US$ 60.





E como acontece com o Guitar Hero, no final do ano a Activision vai lançar o DJ Hero 2. Ela ainda não confirmou para quais consoles ela vai lança o jogor, mas é de se assim como no primeiro DJ Hero ele saia para o Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360 e Wii.

Para ser sincero ainda não consegui jogar o DJ Hero, afinal é bem difícil ver ele nas lojas e também não conheço ninguém que tenha comprado. Mas ele me parece ser um jogo bem interessante ainda mais que eu curto bastante músicas eletrônicas. Alguêm por aqui já jogou? O que achou do jogo?

Fonte: Ars Technica.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: