iPad vira fliperama, e dessa vez é de verdade

02/07/2010 04:55 por Leandro Alves
Categorias   Fliperama  iPad  Vídeos  

Não sei se vocês se lembram do iCade, ele era um mini fliperama muito legal que usava o iPad como tela mas que tinha um joystick completo de fliperama, infelizmente ele era apenas uma brincadeira de primeiro de abril da loja ThinkGeek. Agora finalmente fizeram algo parecido, que se chama iPad arcade e por enquanto é apenas um protótipo, mas mesmo assim é totalmente funcional.



Quem criou esse fliperama foi a Freekade, que é uma empresa especializada em fazer mini gabinetes de fliperama para se usar em casa. Por enquanto o fliperama com iPad é apenas um protótipo, o que dá para ver claramente no vídeo, mas como ele está completamente funcional é questão de tempo até eles fazerem um com um acabamento melhor. Só que para funcionar é necessário que o iPad tenha Jailbreak, o que não chega a ser novidade afinal os emuladores só saem para iPads desbloqueados.

O que vocês acharam? Eu como grande fã de fliperamas gostei muito e adoraria ter um desses em casa, mas é claro que não compraria um iPad só para isso.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: