Não perca o trailer do Scott Pilgrim vs. the World: The Game

01/07/2010 03:30 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Ubisoft  Vídeos  Xbox 360  

Já que vão fazer um filme Scott Pilgrim contra o mundo que é baseado na história em quadrinhos, com certeza não perderiam a oportunidade de fazer um jogo. O Scott Pilgrim vs. the World: The Game é um jogo de luta, com visual e jogabilidade que lembram muito os jogos clássicos de 8 bits, o que têm tudo a ver com a história do Scott Pilgrim.



Quem está fazendo o Scott Pilgrim vs. the World: The Game é a Ubisoft, e pelo menos o trailer me passou a impressão de que ela está fazendo um bom trabalho, afinal o jogo me parece bem divertido e interessante, e além do mais o visual é bem semelhante a história em quadrinhos.

Só que o jogo não segue exatamente a mesma história dos quadrinhos ou do filme, mas é bem semelhante. Nele você joga em até quatro pessoas e pode jogar com Scott Pilgrim, Ramona Flowers, Kim Pine ou Stephen Stills e deve derrotar a Liga dos Ex-namorados malígnos de Ramona. Cada um dos personagens possui seus próprios golpes e habilidades.

Scott Pilgrim vs. the World: The Game será lançado no dia 10 de agosto para Playstation 3 e Xbox 360, e será vendido apenas através de download. Já o filme Scott Pilgrim vs. the World vai sair alguns dias depois em 13 de agosto.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: