Diablo II completou 10 anos

30/06/2010 03:56 por Leandro Alves
Categorias   Blizzard  Clássicos  Mac  PC  

A Blizzard aproveitou para lembrar a todos que o clássico Diablo II acabou de completar 10 anos, ele foi lançado para PC e Mac no dia 29 de junho de 2000. No ano seguinte saiu a expansão chamada Diablo II: Lord of Destruction.



O Diablo II seguiu a base do primeiro Diablo, usando o mouse de maneira genial para controlar o personagem, e também usando o mesmo esquema de missões e de mapas aleatórios. Mas inovou ao colocar várias classes de personagens, vários ambientes diferentes (como florestas, desertos e cidades), e também o seu modo online através da Battle.Net.

Uma curiosidade é que até hoje a Blizzard dá suporte ao jogo, tanto que ele recebeu uma atualização no dia 23 de março de 2010, coisa rara de se ver hoje em dia.





Já faz algum tempo que a Blizzard está trabalhando no Diablo III, mas como de costume o jogo ainda não têm uma data de lançamento. E conhecendo a Blizzard ela não deve ter pressa de terminar, afinal ela costuma ser muito perfeccionista com os seus jogos.

Vocês gostam da série Diablo? Ainda jogam? Eu tenho que confessar que nunca terminei o Diablo II, apesar de tentar algumas vezes sempre acontecia alguma coisa e eu acabava perdendo o save. Quem sabe seja hora de tentar mais uma vez!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: