Confirmado: novo Mortal Kombat terá 26 personagens
29/06/2010 05:18 por Leandro AlvesCategorias Mortal Kombat Playstation 3 Xbox 360
Segundo uma imagem da tela de seleção de personagem do novo Mortal Kombat, o nono jogo da série, ele terá 26 personagens no total. Os lutadores confirmados até agora são Scorpion, Millena, Reptile, Sub-Zero, Kung Lao, Johnny Cage, Night Wolf e Sector.
Além disso ele ainda terá um lutador secreto, na interrogação, e um espaço para lutadores extras comprados por download, na caixa escrito DLC.

O novo Mortal Kombat será lançado apenas em 2011 para o Playstation 3 e Xbox 360. Ou seja a Midway ainda terá um bom tempo para revelar os outros lutadores.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447
- Forza Horizon 6 é anunciado e se passa no Japão
- Painkiller é adiado, mas terá novo modo de jogo
- [Análise] Legacy of Kain:Soul Reaver 1 & 2 Remastered
- Dualsense comemorativo dos 20 anos de God of War tem visual inspirado no Kratos