Incrível papel de parede animado do Mario para celulares com Android

29/06/2010 05:08 por Leandro Alves
Categorias   Celular  Super Mario Bros  Vídeos  

Um recurso que apareceu nas versões mais recentes do Android foram os papeis de parede animados, no começo eram apenas algumas animações simples mas não demorou muito para começar a aparecer algumas realmente interessantes.

Como é o caso do Mario Live Wallpaper que se parece muito com algum jogo do Super Mario Bros., e o mais legal é que as fases são geradas aleatoriamente e por isso você pode ficar o dia inteiro olhando para tela sem ver uma fase repetida. Além do mais ainda existem três cenários diferentes: exterior, castelo e subterrâneo.



É claro que usando esse papel de parede o celular vai gastar mais bateria, afinal é meio complexo ficar gerando as fases aleatoriamente. Mas ele não deixa o celular mais lento pois roda em baixa prioridade.





Para usar o Mario Live Wallpaper você precisa de um celular com Android 2.1 ou mais recente, como o Google Nexus One ou o HTC EVO 4G. Mas em breve vai sair a atualização para celulares mais antigos usarem o Android 2.1. Para instalar o Mario Live Wallpaper basta estar usando um celular com Android e clique neste link.

Uma pena que não pude testar, pois o meu celular ainda está com o Android 1.5, mas assim que eu atualizar para o Android 2,1 com certeza esse papel de parede animado será uma das primeiras coisas que vou testar. E vocês, o que acharam?

Fonte: Engadget.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: