MDK2 está de volta em nova versão para Wii e PC

28/06/2010 06:12 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  PC  Wii  

MDK e MDK2 foram jogos que marcaram época principalmente pelos seus estranhos personagens, fases interessantes, muito humor e várias inovações interessantes como o modo sniper. Agora a Interplay confirmou que está trabalhando numa versão atualizada do MDK2, que vai receber o pouco original nome de MDK2 HD e será lançado para o PC e Wii, e vendido através de download.



Para fazer o jogo caber no limite de 40MB dos jogos do Wiiware a Interplay retirou os vídeos pré renderizados entre as fases e também comprimiu as texturas. Só não sei dizer se o jogo ficou sem os vídeos entre as fases ou se foram substituídos por animações feitas com a engine do jogo.





MDK2 foi originalmente lançado em 2000 para PC, Dreamcast e depois para PlayStation 2. Quem sabe depois desse remake a Interplay se anime em fazer um MDK 3?

Alguém já jogou? Eu não cheguei a jogar o MDK 2, mas joguei bastante o primeiro jogo que era bem inovador e divertido. E que é da época que era feito em DOS e não precisava de uma placa 3D para funcionar, bons tempos!

Fonte: That Gaming Site.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: