Fliperama Virtua Fighter 5 Final Showdown vai mandar mensagens pelo Twitter

26/06/2010 04:41 por Leandro Alves
Categorias   Fliperama  Twitter  

A Sega anunciou que o fliperama do Virtua Fighter 5 Final Showdown terá integração com o Twitter e vai mandar mensagens de acordo com o seu progresso no jogo. Com isso ele será o primeiro fliperama a ter suporte ao Twitter. O principal motivo disso é que o Twitter é muito popular no Japão e cerca de 16% das pessoas que usam internet acessam o serviço.



Essa integração vai funcionar da seguinte maneira: primeiramente através do PC você cria uma conta na VF.Net, depois você faz o link com a sua conta no Twitter. Depois quando você for jogar no fliperama, toda a vez que fizer algo importante o jogo vai mandar uma mensagem para o Twitter para avisar a todos do seu feito, é claro que você pode escolher se quer mandar ou não a mensagem. Veja a seguir alguns exemplos de mensagens que o jogo vai mandar:
“DK’s Lau has just been promoted to 5th Dan at Club Sega Shinjuku West Exit #VF5FS”
“DK’s Lau has put together a 10 game win streak at Club Sega Shinjuku #VF5FS”
“DK’s Lau has earned the “Dragon Wing” item from a Basic Capsule (Rare) #VF5FS”



Achei essa integração bem interessante, e é bem provável que seja cada vez mais comum os jogos terem integração com o Twitter. Por enquanto o fliperama Virtua Fighter 5 Final Showdown não têm data de lançamento e vai sair apenas no Japão, conheça mais sobre o jogo aqui e aqui.

Fonte: Versus City.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: