Revista Arkade nº 12 foi lançada e destaca Super Mario Galaxy 2

25/06/2010 14:48 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  

Já saiu a edição número 12 da revista Arkade, que aliás é uma edição que comemora o primeiro aniversário da revista e têm o Super Mario Galaxy 2 na capa. Para quem não conhece a revista Arkade ela é uma revista digital especializada em jogos, que sai mensalmente e é gratuita.



Veja só o conteúdo dessa edição segundo a descrição que peguei no site deles:

Nesta edição especial de 1 ano da Revista Arkade, Super Mario Galaxy 2 é o jogo de capa! SMG2 é tudo que se pensava e mais um pouco - não deixe de ler o review. Além dele, esta edição traz reviews de outros três bons jogos: UFC Undisputed 2010, o game de corrida Blur e Green Day: Rock Band. Nos previews, veja o que se pode esperar do retorno dos Belmont aos console em Castlevania: Lords of Shadow e do sangrento FPS Bulletstorm, da Epic Games. A Bitbox deste mês traz tudo que rolou na maior feira de games do planeta, a E3. Não deixe de conferir também a matéria especial que relembra tudo que rolou em 1 ano de Arkade!

Para baixar a edição 12 visite o site da revista Arkade e baixe o arquivo em PDF ou leia online.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: