Boeing 747 com propaganda do Starcraft II
25/06/2010 06:56 por Leandro AlvesCategorias Blizzard Propaganda StarCraft
A Blizzard não brinca mesmo em serviço, e com o lançamento do Starcraft II próximo ela resolveu fazer uma propaganda pra lá de inusitada: pintou dois Boeing 747 da Korean Air com as cores e logo do jogo. Vale lembrar que a Coreia do Sul foi um dos países em que o primeiro Starcraft fez mais sucesso, e isso deve se repetir com o novo jogo.


StarCraft II: Wings of Liberty será lançado no dia 27 de julho para PC e Mac. Vale lembrar que já foi confirmado que ele será lançado no Brasil pelo preço camarada de R$ 49,99.
Fonte: Koku Gamer
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light