Counter-Strike: Source ganha versão para Mac, atualização para PC e promoção para ambos

24/06/2010 06:22 por Leandro Alves
Categorias         

Todo mundo conhece o Counter-Strike: Source já a um bom tempo, mas o que ninguém esperava é que a Valve resolveu de uma vez só lançar uma versão para Mac, e também atualizar a versão do PC. Até então o jogo era exclusivo do PC.



Entre as novidades temos 144 conquistas, novas estatísticas, novo placar, suporte a placas de vídeo com vários núcleos, correção de vários bugs e muitas outras novidades.





Outra coisa legal é que não importa se você está jogando no PC ou no Mac, todo mundo joga junto sem nenhuma distinção. Sem dúvida é algo bem legal, além de aumentar o número de pessoas disponíveis para jogar.





E o melhor de tudo é que o Counter-Strike: Source está em promoção, e tanto a versão de PC ou Mac custa apenas US$ 6,80 ao invés de US$ 19,99, um desconto de 66% que vai durar apenas dois dias. Se você se interessar você pode comprar pelo Steam.
Receba mais sobre "Counter-Strike: Source ganha versão para Mac, atualização para PC e promoção para ambos" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: