Comercial para TV de Sin & Punishment: Star Successor para o Wii

23/06/2010 03:22 por Leandro Alves
Categorias   Propaganda  Vídeos  Wii  

O Sin and Punishment é famoso por ser um ótimo jogo mas que quase ninguém jogou, é que ele saiu para o Nintendo 64 bem no final do ciclo de vida do console e além disso saiu apenas no Japão. Geralmente quem jogou ou foi em emuladores ou no Virtual Console do Wii.

Por isso não é de se estranhar que muita gente comemorou quando foi anunciado que o Wii receberia uma continuação do Sin & Punishment chamada de Sin & Punishment: Star Successor. Ele é um jogo de tiro sobre trilhos que segue bem o estilo do original, além de ter bons gráficos e pode ser jogado sozinho ou em duas pessoas.

Quem fez o jogo é a Treasure, que fez ótimos jogos como o Gunstar Heroes (Mega Drive), Radiant Silvergun (Saturn), e o Ikaruga (Dreamcast e Gamecube) que é de longe o meu favorito.

Veja a seguir o comercial do Sin & Punishment: Star Successor que está passando na TV nos Estados Unidos.



Sin & Punishment: Star Successor é exclusivo do Wii e será lançado nos estados Unidos no dia 27 de junho. Ele já saiu no Japão no final de 2009 com o nome de Tsumi to Batsu: Sora no Kōkeisha (罪と罰 ~宇宙の後継者~), e na Europa saiu em maio com o nome de Sin and Punishment: Successor of the Skies. Pelas avaliações que o Sin & Punishment: Star Successor recebeu ele não descepciona a longa espera dos fãs, e conseguiu no Metacritic uma nota 87 de 100.

Alguém aí já jogo algum Sin & Punishment? O que achou?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: