Novo Xbox 360 têm proteção contra 3RL

22/06/2010 03:59 por Leandro Alves
Categorias   Xbox 360  

Sabia que você nunca vai ver as famosas 3RL no novo Xbox 360? É que ele não possui luzes vermelhas e por isso não mostra o Red Ring of Death, no lugar dele apenas uma luz vermelha aparece. E ela já está sendo apelidada de Red Dot of Death.



Brincadeiras à parte finalmente a Microsoft teve a boa idéia de colocar um sistema de proteção contra super aquecimento no novo Xbox 360, se o console começar a esquentar muito ele simplesmente mostra uma mensagem na tela e desliga o console para evitar qualquer dano por super aquecimento. Algo parecido com o que acontece na maioria dos PCs.



Só fico imaginando porque a Microsoft não fez isso antes, afinal é uma solução simples mas aparentemente bem funcional. Desde que o Xbox 360 foi lançado a Microsoft trabalhou bastante para tentar resolver os problemas de durabilidade e já conseguiu melhorar bastante, será que dessa vez ela finalmente conseguiu resolver o problema de super aquecimento?

Fonte: NeoGAF.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: