MotorStorm Apocalypse do Playstation 3 não será pós-apocalíptico mas sim apocalíptico

17/06/2010 11:35 por Leandro Alves
Categorias   E3 2010  Playstation 3  Vídeos  

Aquela informação de que o próximo MotorStorm seria num mundo pós-apocalíptico estava parcialmente certa, afinal o MotorStorm Apocalypse não vai se passar num mundo destruído e sim num mundo que está sendo destruído, o que diga-se de passagem é bem interessante.



Sem dúvida uma grande mudança de cenário afinal basta lembrar que o primeiro MotorStorm se passava no desértico Monument Valley, já o MotorStorm Pacific Rift se passava numa ilha que parecia o Havaí, e o MotorStorm Apocalypse vai se passar numa cidade fictícia da Califórnia.









O trailer do MotorStorm Apocalypse deixa bem claro esse conceito de mundo apocalíptico, repare que alguns prédios desabam bem como as próprias ruas. É bem apelativo, mas se bem trabalhado pode ficar muito legal.



MotorStorm Apocalypse é exclusivo do Playstation 3 e está sendo feito pela Evolution Studios, a previsão de lançamento é para o começo de 2011.

Fonte: Playstation.Blog.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: