Muita nostalgia no Donkey Kong Country Returns do Wii

16/06/2010 03:39 por Leandro Alves
Categorias   Donkey Kong  E3 2010  Nintendo  Vídeos  Wii  

Finalmente a Nintendo resolveu ouvir os fãs e vai lançar para o Wii uma sequência direta do Donkey Kong Country, que fez muito sucesso no Super Nintendo. O jogo é o Donkey Kong Country Returns, e não é apenas o nome pois ele é muito parecido com o eterno clássico do Super Nintendo só que com gráficos bem melhores e com cenários bem animados. Uma ótima notícia para os fãs, afinal desde o Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble lançado em 1996 que o Donkey Kong não aparecia num jogo de plataforma.



Este será o primeiro Donkey Kong Country que não foi feito pela Rare, mas mesmo assim ele está em boas mão, afinal quem está fazendo o jogo é a Retro Studios. Ela ficou famosa pelo ótimo trabalho na trilogia Metroid Prime.













Assim como acontecia no Donkey Kong Country, o Donkey e Diddy Kong exploram a floresta juntos, só que agora podem ser controlados por um ou por dois jogadores. E inclusive se um dos jogadores for meio novato pode se agarrar nas costas do outro personagem para passar de uma pare mais difícil, parecido com o New Super Mario Bros Wii.



Donkey Kong Country Returns é exclusivo do Wii e será lançado no final de 2010. Aposto que muita gente que teve Super Nintendo vai acabar comprando um Wii só por causa desse jogo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: