Rumor: Talvez o o Nintendo 3DS seja assim!

13/06/2010 04:29 por Leandro Alves
Categorias   E3 2010  Nintendo DS  Nintendo DS  Rumor  

Como todos já devem saber o Nintendo 3DS será o sucessor do Nintendo DS, por enquanto a Nintendo apenas revelou o nome e disse que ele terá 3D mesmo sem usar óculos especiais.

Mas a partir de um rascunho feito por um blogueiro Chinês que teve acesso ao Nintendo 3DS, o site Kotaku fez uma montagem de como seria o novo portátil da Nintendo. Repare que ele é similar a placa de testes que apareceu a algum tempo atrás na FCC, só achei que a tela de cima ficou muito mais larga na montagem do que ela é no protótipo.



O seu formato e aparência seriam bem similares ao Nintendo DS, e a primeira novidade que chama a atenção é que a tela de cima é bem mais que a de baixo e é widescreen, o que faz muito sentido afinal os jogos atuais são feito para telas widescreen. Além disso teremos um joystick analógico, sensor de inclinação e câmera 3D.



Só vamos saber se essa montagem está correta na próxima terça feira, afinal o Nintendo 3DS será revelado durante a conferência da Nintendo. O que vocês acharam da montagem?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: