Veja como ficou o carro de Nascar do Joey Logano com patrocínio do Super Mario Galaxy 2
12/06/2010 03:42 por Leandro AlvesCategorias Nascar Nintendo Super Mario Bros
Neste final de semana o piloto Joey Logano vai correr o Meijer 300 no Kentucky Speedway usando um carro de Nascar com o patrocínio do Super Mario Galaxy 2. Na semana passada foi revelado apenas uma montagem de como seria o carro, por isso não deixe de ver as fotos a seguir que mostram todo o processo de preparação do carro, imagine como é trabalhoso colar esses enormes adesivos.



Vale lembrar que graças ao patrocínio da Game Stop, o Joey Logano corre cada corrida com a pintura de um jogo diferente. Fico tentando imaginal qual será o próximo jogo, alguém arrisca chutar?
Fonte: Game Informer.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #423
- Gradius Origins trará diversos clássicos da Konami e um título inédito
- Patapon está de volta, mas para Nintendo Switch
- MARVEL Cosmic Invasion é o novo beat ’em up com personagens dos quadrinhos
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer com história e jogabilidade
- Cristiano Ronaldo é o novo lutador de Fatal Fury: City of the Wolves