Homem Aranha 2099 confirmado no Spider-Man Shattered Dimensions

09/06/2010 05:28 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo DS  Playstation 3  Vídeos  Wii  Xbox 360  

O universo 2099 da Marvel vai estar presente no jogo Spider-Man Shattered Dimensions, além dele também foram confirmados os universos Amazing e Noir.







A história do jogo mostra um misterioso artefato chamado Tablet of Order and Chaos (com um nome desses não poderia ser boa coisa) é dividido em quatro partes e cada uma vai parar num universo diferente, e começa a criar problemas com a realidade. Por isso o Homem Aranha é chamado para ir a cada um dos universos e recuperar todas as partes do artefato. Cada um dos universos têm um estilo diferente.



Uma curiosidade é que o Homem Aranha 2099 foi uma das primeiras histórias em quadrinhos que acompanhei, na época estava curtindo ler quadrinhos e como a revista estava nos primeiros números eu aproveitei para acompanhar.

Achei que o Spider-Man Shattered Dimensions é de longe o jogo mais interessante do Homem Aranha que saiu nos últimos tempos, afinal é muito legal poder jogar com todas essas versões do Homem Aranha e pelo jeito o jogo explora muito bem as variações entre os diversos universos da Marvel. Ainda falta um para ser revelado, alguém arrisca um chute? Da última vez chutei o universo 2099 e acertei, dessa vez vou arriscar dizer que seria legal ver o universo dos Zumbis Marvel.

Spider-Man: Shattered Dimensions será lançado em setembro para Nintendo DS, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: