Mario Kart de controle remoto atira bananas e cascos nos competidores

07/06/2010 08:18 por Leandro Alves
Categorias   Mario Kart  

Brinquedos com o Mario Kart não são nenhuma novidade, afinal já vimos vários brinquedos de controle remoto e até mesmo autoramas. Mas garanto que nenhum deles é tão legal quanto essa nova linha de carros de controle remoto do Mario Kart que a Takara Tomy vai lançar em breve.



A linha é formada por cinco karts, cada um deles com um dos famosos personagens do Mario Kart: Mario, Luigi, Bowser, Yoshi e Wario.



O que torna esses brinquedos tão legais é que ele possuem os mesmos itens do jogo como o casco, banana, cogumelo e estrela. Para pegar o item basta passar em determinada parte do circuito, com isso vai acender uma luz no controle remoto indicando qual item você pegou e para usar basta usar os botões do lado esquerdo para atirar para frente ou para trás. Cada carro têm sensores que sabem se você atirou um item num carro que está alinhado ao seu, e se atirar a banana o outro kart vai tremer e ficar mais lento, o cogumelo faz seu kart correr mais, e por ai vai.



Sem dúvida esse é o melhor Mario Kart de controle remoto que já vi, e de longe o que consegue ser mais fiel ao jogo.

Esses karts de controle remoto vão começar a ser vendidos no Japão no dia 19 de junho e custam 2730 Yen (US$ 30) cada um.

Fonte: newlauches.com.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: