Se a LucasArt fizesse um adventure de Lost em 1987 ele seria assim
02/06/2010 08:02 por Leandro AlvesCategorias Curiosidades PC
A Penney Design teve a brilhante idéia de recriar vários momentos do Lost como se fosse um daqueles clássicos adventures poin and click da LucasArt. Ficou perfeito tanto em criatividade como nos detalhes, repare que no canto da imagem aparece a indicação de que ele vêm em seis disquetes de 3,5'', mais nostálgico impossível!
Achei que ficou bem mais legal do que aquele Lost para NES, que também não era um jogo de verdade mas apenas um exercício de imaginação. E se você quer jogar um jogo de verdade do Lost dê uma olhada no Lost: Via Domus, que saiu em 2008 para PC, Playstation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- [Análise] Assassin’s Creed: Shadows no Nintendo Switch 2
- Capcom anuncia novo evento Resident Evil Showcase
- Atualização 0.2 de Assetto Corsa Rally traz corridas na neve e diversas melhorias
- Hogwarts Legacy atinge a marca de 40 milhões de unidades vendidas
- FIFA 26 será exclusivo da Netflix Games
- Tomb Raider (2013) será lançado para dispositivos móveis