Trailer do Ferrari GT: Evolution do Nintendo DS

02/06/2010 05:47 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo DS  Vídeos  

Quem não sonha em dirigir uma Ferrari? Mas como para a maioria das pessoas esse é um sonho quase impossível, então o jeito é se contentar em apenas dirigir uma Ferrari no video game. Como no jogo Ferrari GT: Evolution que a Gameloft acabou de lançar para o Nintendo DSi, ele possui 32 modelos incluindo a Ferrari California, F430, Enzo Ferrari, Testarossa e 250 GTO.



Vale lembrar que o Ferrari GT: Evolution já está sendo vendida por download no DSiware e custa 800 pontos. Ainda não cheguei a jogar mas parece ser um jogo legal, ainda mais se levar em conta que o Nintendo DS até hoje é meio fraco em jogos de corrida.

Ferrari GT: Evolution foi lançado originalmente em 2008 para o iPhone e iPod Touch, o jogo é basicamente o mesmo e o que muda são apenas os controles. Afinal no iPhone você controla sua Ferrari inclinando para os lados e no Nintendo DSi você vai usar o direcional.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: