Kart inflável é o acessório mais tosco que saiu para o Wii

29/05/2010 03:20 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Curiosidades  Mario Kart  Wii  

A maioria das pessoas fica feliz em jogar o Mario Kart Wii usando apenas o volante que vêm junto com o jogo, afinal ele melhora bastante a jogabilidade além de ficar muito mais confortável do que segurar apenas o Wiimote. Mas se você acha que isso ainda não é o suficiente e quer deixar o jogo ainda mais "realista" então recomendo dar uma olhada no bizarro Inflatable Racing Kart for Wii, que como o nome já diz é um kart inflável que vêm com volante e lugar para colocar o Wiimote.





O preço desse estranho acessório é de US$ 39.99. Apesar de só aparecerem crianças nas fotos dá até para um adulto gordo usar o kart inflável, afinal ele suporta até 136 kilos. Ele é compatível com praticamente todos os jogos de corrida do Wii, basta que o jogo use o Wiimote de lado.



Quem fabrica é ninguém mais ninguém menos que a CTA digital, que é uma empresa especializada em acessórios para videogames e que têm um talento especial em criar acessórios estranhos para o Wii. Quem acompanha o Jogorama deve se lembrar do aparelho de remo para Wii.

E também não deixe de ver o comercial do Kart inflável que é no estilo daqueles comerciais da Polishop, e contam com a presença do Doug e Julie que já pagaram o maior mico na propaganda do aparelho de remo.



Sinceramente nem sei o que dizer, como de costume achei o Kart inflável um acessório muito bizarro e graças a criatividade da CTA Digital não deve demorar muito tempo para que eles surpreendam a gente com algum outro acessório mais estranho que esse. E vocês, o que acharam desse Kart inflável?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: