Primeiras imagens do Marvel vs. Capcom 3 estão incríveis

27/05/2010 05:45 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Playstation 3  Xbox 360  

Finalmente a Capcom resolveu revelar algumas imagens do Marvel vs. Capcom 3, afinal desde que o jogo foi anunciado a alguns meses atrás ela só mostrou um pequeno trailer que serviu mais para apresentar o jogo.

Logo de cara a maior diferença que podemos notar é que o jogo terá um visual 3D no estilo do Street Fighter IV, ao contrário do visual em 2D dos Marvel vs. Capcom. Mas isso já era de se esperar, afinal a fórmula funcionou muito bem no Street Fighter IV e inclusive ele é considerado um dos melhores jogos da série.







Pelas imagens podemos perceber que alguns personagens da Marvel, como o Wolverine e o Homem de Ferro, estão com o visual atualizados e por isso têm a mesma aparência que eles têm atualmente nos quadrinhos Americanos.







O jogo está sendo dirigido e produzido por Ryota Niitsuma, que fez um ótimo trabalho ao produzir o Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars do Wii. Segundo ele a idéia é dar ao Marvel vs. Capcom 3 um visual de revista em quadrinhos, e podemos perceber isso em alguns efeitos que parecem rasgar a página.





Marvel vs. Capcom 3 será lançado para Playstation 3 e Xbox 360, a data de lançamento ainda não foi divulgada mas especula-se que será apenas no começo de 2011.

Fonte: Capcom Unity.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: