Zeebo entra em clima de Copa do Mundo com o Zeebo F.C. Foot Camp

27/05/2010 04:51 por Leandro Alves
Categorias   TecToy  Vídeos  Zeebo  

Para aproveitar que a Copa do mundo vai começar em breve na África do Sul, a Tectoy está lançando um novo jogo de futebol chamado Zeebo F.C. Foot Camp e que é exclusivo do Zeebo e permite disputar campeonatos em até 8 pessoas.



Só não espere partidas completas de futebol no Zeebo F.C. Foot Camp, afinal ele é uma coleção de minigames e possui as seguintes modalidades: Chute a Gol, Tiro Livre, Embaixadinha e Drible. E Cada uma das modalidades possui o seu próprio ranking online.



Uma grande inovação é que o Zeebo F.C. Foot Camp é o primeiro jogo a suportar os Zeeboids, que são avatares no estilo dos Miis do Wii e que vão funcionar em outros jogos do Zeebo.



Durante a criação de um Zeeboid você poderá personalizar vários itens como: cor de pele, tipos de cabelo, olhos, sobrancelhas, boca e nariz. É possível gravar até 10 Zeeboid em cada console e também é possível usar o seu Zeeboid na casa de um amigo.



Tanto o Zeebo F. C. Foot Camp quanto o aplicativo para criar Zeeboids ainda não possuem data de lançamento e nem preço revelados.

Fonte: Tecblog.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: