Warriors of Elysia tenta ser um Mortal Kombat, só que só com mulheres de biquini
26/05/2010 06:25 por Leandro AlvesCategorias Curiosidades PC Vídeos
Em breve o PC vai receber um novo jogo de luta com lutadores digitalizados chamado Warriors of Elysia, o nome pode ser bem sem graça mas fica muito mais interessante quando a gente fica sabendo que ele é a sequência do apelativo Bikini Karate Babes! Afinal os outros jogos trazem apenas uma ou outra lutadora de biquini, enquanto no Warriors of Elysia todas as personagens usam biquini.
Confira no trailer a seguir, que é bem longo e têm quatro minutos e meio de duração.
Tudo bem que não espero que o Warriors of Elysia seja um bom jogo de luta, afinal ele é bem inferior ao que o Mortal Kombat e outros jogos do gênero eram a 15 anos atrás, mas ele é de longe um dos mais curiosos que apareceram nos últimos tempos. E além do mais não costuma sair muitos jogos de luta para PC.
Warriors of Elysia será lançado exclusivamente para o PC no dia 5 de outubro, e ele já pode ser comprado no site www.warriorsofelysia.com por US$ 29,95, e quem comprar na pré venda ainda terá acesso ao demo do jogo antes de todo mundo. No site eles também vendem DVDs com o making of do Warriors of Elysia, e também o clássico Bikini Karate Babes.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses
- Gachiakuta, um dos animes mais promissores do ano, tem seu primeiro jogo anunciado
- [Análise] Assassin’s Creed: Shadows no Nintendo Switch 2
- Capcom anuncia novo evento Resident Evil Showcase