Torneio de Pac-Man pelo Twitter

23/05/2010 04:51 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  Pac-Man  Twitter  

Para comemorar os 30 anos do Pac-Man que tal a gente participar de um torneio de Pac-Man? Afinal não existe melhor desculpa para jogar do que ficar tentando bater o recorde de outro jogador.



As regras são bem simples, basta jogar o Pac-Man no emulador e tirar um screenshot da tela de Game Over. Dai você manda a foto para o Twitpic, ou algum outro serviço de sua preferência. É muito importante colocar a seguinte mensagem junto com a foto, só mude a sua pontuação:

Consegui 22060 pontos no #torneiopacman do @jogorama. #pacman http://goo.gl/fb/Z4HgK

O motivo de mandar a mensagem dessa maneira é para ficar mais fácil encontrar a pontuação dos participantes, e também para que outras pessoas que não participam do Jogorama fiquem sabendo do torneio.

Você pode participar quantas vezes quiser, inclusive acho legal ir mandando várias telas durante o dia, assim a disputa fica mais acirrada e mais pessoas se animam a participar do torneio.

Recomendo jogar no Mame ou MameUI usando a rom Puckman, que é a versão Japonesa e a mais antiga. Para tirar o screenshot basta pressionar o F12, e ela será gravada na pasta Snap.

Vale lembrar que o torneio não vale nenhum prêmio, é apenas pela nostalgia de jogar o Pac-Man. O torneio se encerra na quarta feira, que será quando vou publicar o resultado e os dez participantes que conseguiram mais pontos.

Se você não usa o Twitter não deixe de se cadastrar, é bem rápido e legal de usar. E não se esqueça de seguir o @jogorama.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: