Gameloft lança vários jogos 3D para celulares com Android

18/05/2010 13:35 por Leandro Alves
Categorias   Celular  Vídeos  

O iPhone não é o único celular que têm jogos legais, a Gameloft acabou de lançar para os celulares com Android vários jogos que já tinham sido lançados a algum tempo para iPhone e iPod Touch. E que finalmente vão estreiar nos celulares que usam o sistema operacional do Google.

Os dez jogos que foram lançados são os seguintes: Asphalt 5, Lets Golf!, Assassins Creed, Hero of Sparta, Gangstar: West Coast Hustle, Dungeon Hunter, Real Football 2010, N.O.V.A. Near Orbit Vanguard Alliance, Modern Combat: Sandstorm e Tom Clancys H.A.W.X.



É legal ver que o Android está evoluindo rápido nos jogos, afinal a algum tempo atrás ele era bem inferior ao iPhone nos jogos e agora isso está mudando rápido. Só achei estranho a Gameloft mostrar no vídeo como comprar os jogos no seu site e não mostrar que dá para comprar pelo Android marketplace que é de longe a maneira mais simples.

Vale lembrar que não são todos os celulares com Android que rodam esses jogos, eles só funcionam nos modelos topo de linha: Sony Ericsson Xperia X10, HTC Desire, Motorola Droid, Motorola Motoroi e Google Nexus One. ou seja infelizmente o meu HTC Magic ficou de fora, e vou acabar ficando só na vontade.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: