Super Scribblenauts é a continuação do Scribblenauts, um dos jogos mais criativos de todos os tempos

18/05/2010 05:28 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo DS  

A Warner Bros. finalmente confirmou o rumor de que o Scribblenauts iria ter uma continuação, ela vai se chamar Super Scribblenauts e assim como no primeiro jogo você vai jogar com o Maxwell e seu objetivo é pegar as Starites em cada uma das fases. Para isso você pode usar quase qualquer objeto que você imaginar, basta escrever que ele aparece.



Mas a grande novidade do Super Scribblenauts é que o jogo permite usar adjetivos, assim por exemplo você pode transformar um zumbi num zumbi voador, zumbi em chamas ou num zumbi elegante. Imagine na quantidade de novas possibilidades que isso vai criar no jogo!



Eu sou um grande fã do primeiro Scribblenauts, ele é de longe um dos jogos mais criativos e surpreendentes que eu já joguei. Tudo bem que ele têm alguns probleminhas irritantes no controle ou em alguns objetos como a corda, mas mesmo assim isso não diminui a genialidade do jogo. O legal é que mesmo sendo um jogo tão diferente ele conseguiu fazer sucesso e conseguiu vender mais de 1 milhão de unidades.



Super Scribblenauts será lançado no final de 2010 e é exclusivo do Nintendo DS.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: