Primeiras imagens da placa de circuito do Nintendo 3DS

18/05/2010 04:36 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo DS  

Antes de lançar um equipamento eletrônico nos Estados Unidos, os fabricantes devem encaminhar o equipamento para aprovação do FCC (Federal Communications Commission). O interessante é que acabaram de achar o que parece ser o processo de aprovação da placa Wi-Fi do Nintendo 3DS, veja você mesmo a primeira foto da placa de circuito do novo portátil.



É claro que essa não é a versão final, ainda mais com uma placa enorme como essa. Mas já dá para ver uma coisa bem interessante: repare que no meio da placa existem duas telas de LCD, e a tela de cima é widescreen enquanto a de baixo têm a proporção 4:3 como a gente vê no Nintendo DS. Provavelmente a versão final deve ter as duas telas iguais, e elas devem ser widescreen afinal quase todos os jogos de hoje em dia são feitos pensando numa tela widescreen.

Além disso repare que no centro da parte inferior da placa temos o que parece ser um joystick analógico bem parecido com o do PSP.

Se quiser saber mais, não deixe de dar uma olhada no processo de aprovação do 3DS site do FCC. Só que a imagem da placa que aparece aqui já foi removida do processo, afinal ela nunca deveria ter sido mostrada ao público.

O que vocês acham? Será que a Nintendo está tão adiantada no projeto do seu novo portátil e no Natal já teremos o Nintendo 3DS à venda?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: