Veja como o T. Hawk vai ficar em Street Fighter II Turbo HD Remix
05/07/2007 13:31 por Leandro AlvesCategorias
A Capcom continua divulgando as imagens dos personagens do Steet Fighter II que serão usadas no Street Fighter II Turbo HD Remix, desta vez as imagens são do T. Hawk.
Street Fighter II Turbo HD Remix vai ser vendido apenas via download para o Xbox 360 na Live Arcade e para o Playstation 3 na Playstation Network. O grande destaque do jogo é que os gráficos estão sendo retrabalhados para ficar em alta resolução, pois o jogo vai rodar em 1080p.
Nas semanas anteriores a Capcom já mostrou como o Ken,Akuma e Guile vão ficar, e futuramente vai mostrar os outros lutadores.
Fonte: Capcom.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses
- Gachiakuta, um dos animes mais promissores do ano, tem seu primeiro jogo anunciado
- [Análise] Assassin’s Creed: Shadows no Nintendo Switch 2
- Capcom anuncia novo evento Resident Evil Showcase