Primeiro trailer do Pro Evolution Soccer 2011
06/05/2010 08:19 por Leandro AlvesCategorias Konami PC Playstation 2 Playstation 3 Pro Evolution Soccer Vídeos Wii Xbox 360
A Konami finalmente soltou o primeiro trailer do Pro Evolution Soccer 2011, que na verdade é mais um teaser pois não mostra quase nada do jogo mas pelo menos já dá uma amostra do que esperar do novo Pro Evolution Soccer. Além disso já foi confirmado que teremos gráficos melhorados e mais realismo, além de ter a Copa Libertadores da América.
O Pro Evolution Soccer 2011 será lançado no final de 2010 para PC, Playstation 3, Playstation 2, Wii e Xbox 360. Uma outra grande novidade é que ele será compatível com o PlayStation Move e com o Xbox Natal.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ubisoft cancela remake de Prince of Persia: Sands of Time em meio a reestruturação da empresa
- 007 First Light tem requisitos revisados e agora usa menos RAM no PC
- Mario Tennis Fever recebe trailer de visão geral
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC