Street Fighter: Legacy e o novo filme feito por fã e que promete ser o melhor de todos

04/05/2010 09:31 por Leandro Alves
Categorias   Filmes  Street Fighter  Vídeos  

Mesmo com o Street Fighter sendo um sucesso absoluto no mundo dos jogos ele nunca chegou nem perto disso nos filmes, basta lembrar do Street Fighter: A Batalha Final com o Van Damme que foi um desastre e também do Street Fighter: A Lenda de Chun Li que conseguiu ser pior ainda. Mas parece que finalmente teremos um novo filme que será um curta metragem e vai se chamar Street Fighter: Legacy, e está sendo feito por um fã mas com permissão da Capcom.

Quem está fazendo o Street Fighter: Legacy é a Streetlight Films, ele é dirigido por Joey Ansah e Owen Trevor, produzido por Jacqueline Quella e estrelando Jon Foo como Ryu e Christian Howard como Ken.



Até agora temos apenas dois teaser do filme, mas que são bem legais e deixam a gente na expectativa de ver o filme.





Impressionante não é mesmo? Achei o Ken muito bem caracterizado e a cena na chuva ficou incrível. A boa notícia e que não vamos ter que esperar muito para assistir ao Street Fighter: Legacy afinal ele será lançado online na próxima quinta feira!



Para saber mais sobre o Street Fighter: Legacy dê uma olhada no site do Joey Ansah que é o idealizador e diretor do filme, e também dê uma olhada na página no Facebook. Será que finalmente teremos um bom filme do street Fighter? Não garanto que vai ser bom, mas têm tudo para ser muito melhor que os anteriores.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: