Bomba: PSP vai ter um novo God of War

04/05/2010 08:12 por Leandro Alves
Categorias   God of War  PSP  

Por essa ninguém esperava, a Sony acabou de confirmar pelo Playstation.Blog que em breve o PSP vai receber um novo God of War que vai se chamar God of War: Ghost of Sparta. E o legal é que o jogo será feito pela Ready At Dawn que foi a mesma empresa que fez o ótimo God of War: Chains of Olympus, e que segundo o site Metacritic ele é o jogo de PSP que recebeu as melhores notas pela crítica.





O God of War: Ghost of Sparta vai se passar logo após o primeiro God of War e vai mostrar a ascenção do Kratos ao poder de deus da guerra, mas mesmo assim ele vai continuar sendo assombrado pelo seu passado. Além disso vamos saber a origem das cicatrizes e tatuagens do Kratos, bem como vamos conhecer mais sobre sua família.





Adorei o primeiro God of War: Chains of Olympus, e pelas primeiras imagens e pelo jogo estar sendo feito pala Ready At Dawn, já dá para ver que o jogo têm tudo para ser um dos melhores jogos já lançados pelo PSP.

O jeito agora é esperar pois só teremos mais notícias sobre o God of War: Ghost of Sparta durante a E3.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: