Trailer de lançamento do Serious Sam HD: Second Encounter

03/05/2010 06:28 por Leandro Alves
Categorias   PC  Vídeos  Xbox 360  

O Serious Sam HD: Second Encounter foi lançado no final da semana passada para PC e Xbox 360. O jogo é basicamente igual ao Serious Sam: Second Encounter que foi lançado em 2002 só que com gráficos melhorados em em alta resolução que deram uma boa revitalizada ao jogo.

A marca registrada dos jogos da série Serious Sam é a enorme quantidade de inimigos que você enfrenta, não é exagero meu pois em algumas partas são tantos inimigos que chega a ser algo insano.



Ainda não cheguei a jogar nem o Serious Sam HD: Second Encounter e nem o antigo Serious Sam: Second Encounter, mas recentemente terminei o Serious Sam HD: The First Encounter e adorei o jogo, ele têm ação do começo ao fim e é perfeito para os momentos que você quer apenas jogar algo divertido e que não tenha que pensar muito.

Serious Sam HD: Second Encounter já está disponível para PC e pode ser comprado através do Steam por US$ 19,99, e também para Xbox 360 onde pode ser comprado na Xbox Live.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: